Adobe Photoshop CS3 Extended + Crack



Download Photoshop CS3 Extended:
http://www.filehippo.com/download_photoshop/

(ps:Para baixar clique em "Download Latest Version")


Depois de fazer o download instale....

Muita gente me pergunta se ele é de graça, bom ele é sim pois só precisa crackear, logo a baixo vou ensinar como ativar o seu CS3 xD.

ATIVANDO O CS3
Vamos la, você primeiramente precisa baixar o crack

1º baixe o CRACK
Download: AQUI

dpois soh colar o crack dentro da pasta onde foi instalado o photoshop cs3
(C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Photoshop CS3)

Pronto seu Photoshop cs3 está ATIVADO

____________________________________________________

Se o modo anterior não funcionar você também pode ativar com o PATCH

1º baixe o PATCH
Download Patch: AQUI

2° Extraia o Patch pois ele está em um arquivo rar
Depois de extraido você verá o arquivo, é parecido com esse:
Imagem: AQUI


3° Agora de dois clicks no arquivo pra abrir, vai ter uma muié semi - nua mas que se foda, a e se o anti vírus acusar algum vírus nem esquente, maioria dos cracks e patchs os anti vírus acusam mas é porque é pirataria e ai já viu.

5° Clica no botão PATCH
Se você costuma mudar as pastas do seu photoshop ele provavelmente não irá encontrar então ele irá perguntar se você quer encontrar o arquivo do photoshop pra crackear, dai clica em yes e procura na pasta do photoshop, seleciona e manda abrir o arquivo, dai pronto.

Pronto está ativado.

24 comments:

Unknown said...

Valeu Bonamigo

Já na primeira dica eu consegui instalar e crackear sem dificuldades.

Minha nova dúvida é a seguinte:

Apareceu um ícone da Adobe no meu computador, perguntando se eu quero fazer update, e instalar os outros programas CS3 (Flash, Fireworks, etc...).A tentação é grande.

Mas e aí brother, devo aceitar, ou é fria?

Quem puder me dar essa dica eu ficaria mto grato.

Unknown said...

ae
vlw pelo ps cs3
funcionou direitinho aki
abraços

Unknown said...

eu fiz os downloads tudo certinho.
instalei o photoshop, mas na hr de colocar o crack, nao funciona..
a pag. do photoshop quase abre, ai fecha de novo.

q q eu tenho q fzer??
:O

brigada

Unknown said...

Aí cara, muito obrigado.

Baixei em inglês e a instalação não funcionava.
Depois disso baixei em espanhol e a instalação deu certo, após isso usei o método do CRACK e pronto, meu PS CS3 está funcionando perfeitamente, Valew mesmo.

Um Abraço

Unknown said...

Aew mano vlw!!!
Muito bom!!!

Respondendo a pergunta doh thiago
kra o flash e mais pra qm mexe
com site pra fase banner essas coisa se vc nam mexe com site nem
precisa baixar a nao ser q quiser!!!

Unknown said...

por favor mande algo que dê certo para passar o cs2 ou o cs3 para portugues!
põe no orkut!

Unknown said...

Mano. o link do cs3 ta enviando pro cs4 e eu preciso do cs3 porque o 4 não roda aqui :T

Abraço

Unknown said...

serve pro windows vista?

Claudio jr said...

Eu instalei ele abriu e tal mas quando tento abrir uma imagem ele fecha sozinho! alguem me ajuda!

AlissoNego Ice said...

eu tentei instalar o cs2 e na hora que eu salvava dava erro e o photoshop nao salva corretamente como jpeg... preciso de resposta.. urgente... obrigadoooo

vimed said...

Olá!!!!
Deu certo somente com o patch, porém tenho algumas dúvidas:
1)O q faço c/ os outros arquivos? adobe bridge, adobe device central, e o stock photos?
2)Como já consegui abrir o programa posso deletar a pasta zipada q ele veio?
3)Tem algum site q consigo aprender a usar o aplicativo?

Grata
Vimed

Vinicius A. said...

eae o meu é windows vista roda nelee ...

Thales BM said...

cara.. tipo eu instalei.. na hora de colocar o crack ele não pediu pra substituir.. achei estranho pq sempre pede.. ai eu tentei pela forma do path.. tbm não funfo..

alguem pode ajudar?

Swoosh said...
This comment has been removed by the author.
Bea Levi said...

ooi :)
eu baxei o photoshop cs3, tudo certinho.. só que na hora de baixar o crack aparece:

" Okay, we know you're probably tired of seeing this page and want the real thing. It's coming, we're on our last stretch - getting some kinks worked out. Hold tight!

By the way... if you can see this page, that means you're viewing Savefile from the new servers :)

Thank you"

oque tenho que fazer?

War Master said...

pra min apareceu a mesma coisa

Bernardo said...

LOL quanta memoria

sei la oke said...

nãooo conssegui baixar o crakeador o que devo fazer?

sei la oke said...

ajuudaa?

bruno said...

Não to sabendo faze oo download do

crack alguem pode me ajuda?

Unknown said...

cade o crack pra baxar O.o

ana said...

oi, eu naum to achando o crack alguem pode me ajudar????
please

Anonymous said...

Não estou conseguindo baixar o crack...

Como faço????

jheny said...

O link pra do Cs3, tá enviando para o Cs4, preciso do Cs3;